De acordo com o vídeo, observamos que a verbalização mal feita também influencia na apresentação pessoal, dificultando o cumprimento das Normas e Procedimentos, propiciando assim, possíveis falhas na operação do empreendimento como:
Acesso indevido;
Má interpretação;
Essas falhas geram uma imagem negativa, não só para o colaborador, mas também para a empresa e para o cliente afinal, o nosso atendimento é o cartão de visita.
A segurança começa por você, vigilante. Como você irá transmitir uma sensação de segurança no local se sua imagem está totalmente fora do padrão?
A importância de se manter o cuidado com a apresentação pessoal, está no fato de que ela tem o poder de transmitir às pessoas que nos rodeiam, credibilidade, confiança e zelo.
Com certeza você já escutou aquela conhecida expressão:
"A primeira impressão é a que fica."
Com isso, temos a oportunidade de atuar e de mostrar que podemos contribuir, tanto com nossos colegas de trabalho, quanto com a empresa de uma forma geral. Desta maneira, alcançamos resultados extraordinários.
Comments