top of page

Boa leitura!

Como ser uma autoridade na sua área de trabalho



Atualmente, as pessoas têm muita dificuldade de usar sua autoridade no trabalho, com isso, podem ficar inseguras em utilizá-las para gerenciar ou instruir determinados colaboradores. Nesse sentido, é importante que você tenha domínio de sua função quando for falar com alguém.



Lembre-se:


Seu objetivo é informar, esclarecer e passar segurança para os seus clientes.

Estar bem preparado e atualizado será fundamental para uma comunicação bem-sucedida.



Nesse sentido, tente transmitir o seu conhecimento e vá sempre direto ao ponto. Enrolar não é nada bom e apenas irritará seu ouvinte. Evite qualquer rodeio desnecessário e seja objetivo — ninguém gosta de ser enrolado. No entanto, tenha muito cuidado para não ser agressivo ou arrogante em algum momento de seu discurso.




Dicas para conquistar a autoridade da equipe:


  • Mostre paixão pelos objetivos da empresa;


  • Envolva todos os integrantes da equipe;


  • Demonstre confiança para os colaboradores;


  • Reconheça as contribuições dos funcionários;


  • Solicite ideias para a equipe;


  • Recompense os funcionários de alto desempenho;


  • Demonstre interesse pela equipe.

 
 

Comments


Aqui o foco é você!

Endereço:

Rua Cândido de Oliveira, 150.

Rio de Janeiro/RJ.

Telefone:

(21) 2502-5121

Whatsapp:

(21) 98844-5879

  • Facebook
  • Instagram

© Todos os direitos reservados à EEES. 2020.

bottom of page