top of page

Boa leitura!

Recebimento correto e entrega de correspondências.


É fundamental orientar e treinar os porteiros e demais funcionários sobre como receber as correspondências e, posteriormente, protocolar a entrega corretamente.


A informação que será fornecida, como “ausente”, “mudou-se” ou “falecido”, deve corresponder à realidade e concedida de maneira imediata no momento da tentativa de entrega. Para isso, a portaria deve estar informada sobre a condição do apartamento e seus moradores, com o cadastro atualizado dos residentes no imóvel.


Vale frisar e avisar os colaboradores: saída temporária, viagem ou saída para o trabalho não são consideradas ausências.


Para manter-se informado é preciso receber informações de fontes confiáveis. Caso tenha dúvidas, o ideal é contratar a administração condominial.


 
 

Comments


Aqui o foco é você!

Endereço:

Rua Cândido de Oliveira, 150.

Rio de Janeiro/RJ.

Telefone:

(21) 2502-5121

Whatsapp:

(21) 98844-5879

  • Facebook
  • Instagram

© Todos os direitos reservados à EEES. 2020.

bottom of page